Um acidente de trânsito tirou a vida do bento-gonçalvense Jonas Pessali, 26 anos, jogador de futebol dispensado do Paraná Clube há cerca de uma semana. Ele dirigia um veículo Audi, quando perdeu o controle do carro em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves. O fato aconteceu por volta das 3h30min em Curitiba, quando os amigos voltavam de uma festa de aniversário.
O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos, informou que “quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, afirmou o tenente.
O meio-campista começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. Chegou a atuar em algumas partidas no time principal, e após teve passagem pelo Grêmio de Barueri, foi para a França em 2012, onde jogou pelo Angers e pelo VLF Luçon.
Pessalli foi contratado pelo Paraná Clube em janeiro deste ano até ser dispensado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Rádio Banda B e da Rádio Gaúcha de Porto Alegre
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado