Na noite deste domingo (11) por volta das 20h35min, dois homens foram detidos pela Brigada Militar suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher (que atingiu uma das pernas da vítima), também agrediram outra mulher e um homem, ambos estavam em uma residência localizada na rua Fiorelo Bertuol, bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
Após a ação, os indivíduos saíram do local e a Brigada Militar foi comunicada do fato ocorrido, então houve o deslocamento de policiais militares, sendo que os dois indivíduos suspeitos foram detidos nas proximidades na via pública. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para reconhecimento das vítimas.
Duas equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas os feridos já tinham sido encaminhados para o Hospital Tacchini. A Brigada Militar realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar a arma usada pelos indivíduos, mas não foi encontrada.
Na casa, os PMs do POE (Pelotão de Operações Especiais) e do Polost (Policiamento Ostensivo) encontraram uma touca ninja, uma jaqueta e um relógio, os objetos foram apreendidos.
Após a ocorrência efetuada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois homens, sendo um 32 e outro de 46 anos, foram encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fotos: Rádio Difusora
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado
Leonardo Lamachia é reeleito presidente da OAB/RS