A linha de vinhos finos Marcus James, da Vinícola Aurora, acaba de chegar ao mercado em novas garrafas, com design elegante e contemporâneo, produzidas pela Verallia Brasil, com exclusividade para a Vinícola Aurora no país. A nova embalagem valoriza ainda mais esses vinhos, já consagrados no varejo brasileiro, e os destaca nas gôndolas.
Lourdes Conci, gerente de marketing da Vinícola Aurora, acredita que o resultado final atingiu o objetivo da empresa. “Temos certeza de que a novidade agregará valor para a marca e impulsionará as vendas do Marcus James, que estimamos tenha crescimento de 5% em 2017”, declara.
A linha de vinhos finos Marcus James inclui os rótulos Chardonnay, Riesling e Sauvignon Blanc (brancos), Pinotage, Pinot Noir, Tannat, Cabernet Sauvignon e Merlot (tintos). A marca Marcus James é composta também por também pelos espumantes Brut e Demi-Sec e os frisantes Happy Hour branco e rosé.
Líder no mercado brasileiro em sucos de uva integrais (marcas Aurora e Casa de Bento), em vinhos finos (marcas Aurora, Marcus James, Saint Germain, Clos des Nobles entre outros) e em coolers (Keep Cooler, Classic e Black), a Aurora tem em seu portfólio 13 marcas e mais de 200 itens. Está presente em todo o território brasileiro e exporta seus produtos para mais de 20 países.
Fonte: Cooperativa Vinícola Aurora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor