Um homem, 40 anos, durante abordagem, foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Municipal, no momento que estava sendo acompanhado por policiais civis. A prisão foi efetuada na tarde deste sábado (03), ele que vinha sendo investigado há três meses por policiais civis da 1°DP (1° Delegacia de Polícia) de Bento Gonçalves. O homem era o principal suspeito na venda e compra de drogas em Bento Gonçalves. Após a prisão, o indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial.
Posteriormente, os policiais civis de posse de Mandado de Busca e Apreensão, com apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se deslocou até um apartamento de um prédio localizado no Bairro São João, onde foi apreendido em torno de 10kg de cocaína, sendo que o local servia para preparar a droga, já que foi também apreendido uma estufa e outros materiais para embalagem do entorpecente.
Na operação, os policiais civis ainda apreenderam um veículo Fox e aparelhos celulares, que foram levados para Delegacia de Polícia.
Fotos: Rádio Difusora
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
150 Anos da Imigração Italiana são celebrados no Barracão
Empresário de Bento, vítima de acidente na RSC-287, segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves