Motorista embriagado é preso após acidente na BR 470

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender um acidente de trânsito no trevo que dá acesso ao Distrito Industrial de Veranópolis. A colisão envolveu um veículo Gol, placas de Montenegro, que subiu no canteiro e colidiu em outro veículo Fiat Palio.

Chegando no local, os policiais foram informados por populares que o motorista do Gol causou acidente estava tentando retirar o veículo dando ré e com isso continuava colidindo no veículo Palio. O motorista que estava no Gol tinha um forte cheiro de urina e ao ser questionado sobre possuir arma de fogo ou faca diz que sim. Os policiais o retiraram do carro, mas nada foi encontrado.

O motorista do Gol, de 58 anos,  apresentava visíveis sinais de embriaguez estava com sua capacidade psicomotora alterada, olhos vermelhos, hálito etílico, andar cambaleante e foi convidado a realizar o teste do etilômetro. Dando o resultado positivo, foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves. O veículo foi entregue a um condutor habilitado. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.834,00. O homem pagou e foi liberado.

error: Conteúdo Protegido