Mulher é presa vendendo drogas no Hospital de Guaporé

A Brigada Militar (BM) de Guaporé com a colaboração da mãe de um dependente químico internado para tratamento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro, prendeu em flagrante uma traficante de drogas dentro das dependências da unidade hospitalar. D.C.P., 49 anos, foi presa na noite da segunda-feira, dia 29 de maio, após entregar para um adolescente, de iniciais R.F., uma carteira de cigarros contendo uma porção de uma erva esverdeada com características de maconha.

Dentro do hospital, a mulher, segundo relatos extra-oficiais e que devem ser apurados em investigação policial, andava tranquilamente e era vista com frequência pelos corredores. A mãe do rapaz, que presenciou a entrega, desconfiou e acionou os policiais militares através do contato à Central de Operações (Telefone 190). A guarnição deslocou-se, localizou a traficante e efetuou, com a presença de um segurança do hospital e de uma enfermeira, a revista. Com ela, os policiais encontraram um cigarro de erva esverdeada (maconha) pensando 0,5 gramas, duas porções de erva esverdeada (maconha) pesando o total de 0,9 gramas, um caderno com anotações, R$ 50,00 em espécie e um cachimbo para o uso de crack.

Após receber voz de prisão, a traficante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia (DP) para o registro do flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, D.C.P foi levada para o Presídio Estadual de Guaporé onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: Rádio Aurora Guaporé

error: Conteúdo Protegido