Assaltos a pedestres voltam a ser registrados em Bento

Quatro casos de roubo a pedestre chamaram a atenção em Bento nas últimas horas.

O primeiro caso aconteceu no sábado, às 18h40min, na rua Parnaíba – Planalto, quando a Brigada Militar recebeu a informação para comparecer no local onde havia ocorrido um roubo a pedestre. Uma guarnição se deslocou até o local e, pelas características informadas, começou a fazer buscas nas imediações. Logo depois, os policiais receberam a informação que populares haviam detido uma mulher, e com ela foi encontrada a carteira da vítima, bem como o canivete utilizado na ação, juntamente com um cachimbo, um isqueiro e uma chave. A mulher, 25 anos, foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na  rua Humberto de Alencar Castelo Branco – Licorsul, no final da tarde de sábado, dois indivíduos se aproximaram de uma mulher, 40 anos, sendo que um deles encostou um objeto nas costas da vítima e disse: “entrega a bolsa, fica quieta que é um assalto”. Perguntou se tinha celular e ela respondeu que não. O outro indivíduo se aproximou e ficou observando. Após entregar a bolsa o indivíduo mandou que seguisse sem olhar para trás. Foi l levada a bolsa com documentos e cartões de crédito, R$ 80,00 e chaves.

Ainda no final da tarde de sábado, na  rua Domingos Rubechini – Fenavinho, um homem, 53 anos, estava descendo a escadaria ao lado dos portões da Fundaparque, quando foi atacado por três indivíduos e uma mulher. Foi roubada a quantia de R$ 15,00 que a vítima tinha no bolso. Não conseguiram roubar a carteira por que ele saiu correndo. Os indivíduos ameaçaram com pedras e pedaços de pau.

Na noite de domingo, na  Saldanha Marinho – Centro, por volta das 21h, duas mulheres, uma de 57 anos a outra de 30 anos, estavam caminhando quando um indivíduo abordou as vítimas e puxou do bolso do moletom uma arma e ordenou que as vítimas entregassem os pertences, sendo levados os celulares, anéis de ouro. Após o roubo o indivíduo fugiu em direção a praça localizada na em frente ao banco do Brasil.

 

error: Conteúdo Protegido