No final da tarde de domingo, por volta das 17h, no KM 186 da BR 470, em Veranopolis, houve um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, placa de Caxias do Sul. O condutor , 25 anos, acompanhado de um carona, perdeu o controle do veículo, chocando-se num barranco, caindo na rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal se deslocou para o atendimento da ocorrência e ao chegar no local, a motocicleta já havia sido retirada da via. O condutor aceitou fazer o teste do etilômetro, constatado que estava embriagado.
Foi dada voz de prisão e que o indiciado e o carona estavam com lesões foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Veranopolis. Foram medicados e liberados.
O condutor da moto foi conduzido à Delegacia de Polícia e a moto recolhida. O motociclista pagou a fiança de R$ 600,00 e foi liberado.
O Outro acidente ocorreu por volta das 21h em Nova Prata, próximo ao “trevo do boro”, envolvendo o veículo Fiat Palio que reduziu a velocidade para acessar uma pista lateral e foi colidido em sua traseira por um Ford Focus. Nenhum dos envolvidos sofreram lesão. O motorista do Focus, um jovem de 18 anos de idade possuía visíveis sinais de embriaguez e, ao realizar o teste do etilômetro foi comprovado o consumo de bebida alcoólica com o resultado de 0,92mg/l. O indivíduo foi encaminhado a policia judiciária de Nova Prata.
Neste Domingo, em todo o estado do RS foram realizados aproximadamente 500 testes de etilômetro e 40 multas por embriaguez ao volante.
FOTO ILUSTRATIVA
ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA MULHER FERIDA NA BR-470, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DE POUSO NOVO