Nesta sexta-feira, 19, a equipe responsável pela análise das áreas que serão utilizadas na permuta para a construção do novo Presídio Estadual de Bento Gonçalves esteve no município, ultimando detalhes para o lançamento do edital que será no dia 30 deste mês. Dentre o grupo, estavam os secretários Estadual de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli e adjunto da Segurança Pública, coronel Everton Oltramari.
Acompanhados do prefeito Guilherme Pasin, vice Aido Bertuol e secretário de Segurança Pública, José Paulo Iahnke Marinho a comitiva esteve visitando possíveis áreas para construção do Centro Integrado de Segurança, que incluirá as Delegacias. Um dos endereços está localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, ao lado da Coordenadoria Regional de Educação (CRE).
O Prefeito Pasin destacou o avanço do processo. “Estamos mais próximos da construção do prédio, e de que nossa população não tenha mais que conviver com o presídio no centro da cidade. E o melhor com uma proposta sem ônus para o Estado, um avanço para segurança, através da permuta de bens inservíveis”, salienta.
Até o final da tarde da sexta-feira outros detalhes não haviam sido divulgados pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Lançada primeira rodada exclusiva de conciliação de precatórios na Justiça do Trabalho gaúcha
Eduardo Leite encerra Fórum de Competitividade em Caxias do Sul destacando avanços do Estado na área
Últimos dias para conhecer a mostra “In-visível”, de Karem Poletto Jacobs