Bandidos fizeram a limpa em uma casa localizada na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves, nesta sexta-feira, 12, por volta das 12h. O morador estava na residência e percebeu que parou um veículo próximo à porta de entrada, com três indivíduos que desceram armados e gritaram que era da polícia, mandando a vítima colocar as mãos na cabeça. Foi então que amarraram as pernas e braços do homem, com fitas, e enrolaram uma camiseta na cabeça.
Os assaltantes ficaram na casa por cerca de 30 minutos e levaram os seguintes objetos: alianças, anéis, 20 espumantes, várias garrafas de vinhos, um micro system, roupas, calçados, toalhas, panos de cozinha, moedor de pimenta, R$ 2,3 mil em dinheiro, 50kg de carne congelada, bebidas em geral e um relógio de pulso.
Os bandidos usaram toucas ninjas e fugiram em um Gol quatro portas, branco, com vidros escuros e películas. Eles queriam armas e a vítima ainda indicou onde estava uma espingarda e um revólver.
Por volta das 13h30min vizinhos escutaram barulho. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff
Livro “Bento Gonçalves – A cidade da gente”: alunos da EMEM Alfredo Aveline criam narrativas sobre o distrito de São Pedro e a culinária italiana