Uma mulher, 56 anos, estava passando na sexta-feira (05), por volta das 13h, pela Praça que fica na área central do município com envelope na mão, quando foi abordada por dois indivíduos que lhe perguntaram o que continha no envelope, a vítima disse que se tratava de exames e receitas médicas.
Os indivíduos perguntaram se tinha dinheiro, respondeu que somente no banco, ainda indagaram se vítima gostaria de ir a pé ou de táxi até o estabelecimento bancário, a mulher disse desejar ir a pé, os indivíduos fizeram ameaças que teriam uma arma de fogo na bolsa de couro.
Foram até a uma agência bancária localizada no bairro Cidade Alta, a vítima na frente dos dois indivíduos caminhando na via pública em direção ao banco, no local, a mulher sacou R$6.500,00. Após sair da agência bancária o que chamou atenção da vítima, foi que um vendedor de abacaxi comentou, que tem que começar assaltar, ninguém estaria comprando os seus produtos.
Após, a vítima e os dois indivíduos se deslocaram até um banco localizado no bairro Botafogo e no caixa interno sacou R$ 6.500,00, os dois indivíduos novamente ficaram na parte externa do estabelecimento bancário, entregou os valores aos dois e eles mandaram que fosse embora sem olhar para trás.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI