A quadrilha que tentou arrombar a agência dos Correios em Nova Prata na madrugada desta quinta-feira (04) trocou tiros com a Brigada Militar após ser interceptada por volta do meio dia na Comunidade de São Luíz, interior de Paraí.
A Brigada Militar apreendeu um revólver e dos coletes balísticos pertencentes a uma empresa de vigilância levados no assalto no SPA do Vinho na noite desta segunda-feira (1° de maio).
Relembre:
Na madrugada desta quinta-feira (04), A Brigada Militar de Nova Prata foi informada , de que dois indivíduos estariam no interior da agência dos Correios localizado na Av. Presidente Vargas, área central do município.
A guarnição de serviço iniciou a aproximação da agência, e ao chegar nas proximidades do estabelecimento, os indivíduos que estavam no interior da agência perceberam a presença dos policiais militares e fugiram em um veículo Siena, cor branca.
Os policiais ao deparar-se com a situação, iniciou o acompanhamento do veículo em fuga, e nas proximidades do CIC, o condutor do Siena perdeu o controle e abalroou em uma parede. Em ato contínuo, foi visualizado a dupla abandonando o carro e fugindo a pé em direção a um matagal que ficava próximo do local.
No interior do veículo foram localizados 01 espingarda Cal. 12, rádios transceptores, munições de diversos calibres, coletes balísticos e diversas ferramentas.
As Guarnições de cidades vizinhas foram mobilizadas para auxiliarem nas buscas pelos autores, que até o presente momento não foram localizados.
Fotos: Jornal Elo Regional
Fonte: Brigada Militar
Presidente do INSS é exonerado após suspeita de fraudes
GCM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO SÃO BENTO, EM BENTO GONÇALVES
4ºBPCHQ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ELDORADO, EM CAXIAS DO SUL