Cada vez mais estamos com nossos olhos voltados para as telas de celulares e computadores. A partir disso, a artista Julia Pasquali propõe olharmos para o mundo real. A exposição “Através de um Lápis Preto” traz a visão que Julia tem do mundo sem todos os aparelhos eletrônicos que nos deixam conectados com o universo virtual. A partir do dia 15 de maio, a comunidade de Bento Gonçalves poderá conferir a mostra, no Sesc local (Av. Cândido Costa, 88), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.
Interessados poderão visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h, até o dia 2 de junho. Para Julia Pasquali, seu trabalho “Através de um Lápis Preto” é uma forma de mostrar para as pessoas que a vida foi feita para viver, se arriscar e não esconder tudo atrás da cortina. “Existem diferentes maneiras para gastar o tempo e o desenho é uma delas, em que podemos transmitir todas as emoções”, afirma Julia.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Exposição “Através de um Lápis Preto” – Bento Gonçalves
Artista Julia Pasquali
Data: de 15 de maio a 2 de junho
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)
Entrada franca
Fonte: Sesc
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves