O Ministério Público de Caxias do Sul denunciou à Justiça Vera Lúcia da Silva, 45 anos, pela tentativa de homicídio de sua filha Joice da Silva Martins, 18. O crime ocorreu no dia 25 de março, na Rua Amabile Fontana, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 14h.
Na oportunidade, a denunciada estava em casa com a jovem, quando iniciaram uma discussão, motivo pelo qual jogou álcool no corpo da filha e ateou fogo com um isqueiro.
A promotora de Justiça Sílvia Regina Becker Pinto, que ofereceu a denúncia, afirma que a ação foi praticada por motivo fútil, em razão de mera discussão, frívola e sem maior importância, ocorrida entre a denunciada e a vítima, sobre fatos banais.
O delito não se consumou por circunstâncias alheias à vontade de Vera, pois Joice foi levada ao hospital por sua irmã Jéssica (residente na casa ao lado). No local, foi socorrida e recebeu atendimento médico imediato, embora permaneça, até o presente momento, internada em estado grave.
Vera está atualmente recolhida na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.
Fonte: MP/RS
IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU EM UM ACIDENTE GRAVE NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
EM ACÃO RÁPIDA, BRIGADA MILITAR EVITA PELA 2ª VEZ TENTATIVA DE ESTELIONATO CONTRA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO NO SÃO CAETANO, EM CAXIAS DO SUL