Foi lançada oficialmente a 6° edição do DW! São Paulo Design Weekend e a 2° edição da High Design – Home & Office Expo, feira de mobiliário de alto padrão com soluções para projetos de arquitetura e design de interiores e evento âncora do DW!, o maior festival urbano de design da América Latina. A High Design surgiu a partir da experiência da Casa Brasil, que foi realizada por quase uma década em Bento Gonçalves, pelo Sindmóveis.
A HIGH DESIGN surgiu a partir da experiência da Casa Brasil, que foi realizada por quase uma década em Bento Gonçalves (RS), pelo Sindmóveis.
A solenidade de lançamento foi no dia 5 de abril, no Lounge VIP do Brazil S/A, na Università Degli Studi Di Milano durante o Fuorisalone, em Milão.
A HIGH DESIGN EXPO acontece de 08 a 10 de agosto, no São Paulo Expo e o DW! de 09 a 13 de agosto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes