Na noite de sábado (08), por volta das 19h30min, o POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3°BPAT (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) prendeu em flagrante um traficante no momento em que entregava entorpecentes a um taxista.
O acusado com as iniciais L.B. de 41 anos (com diversas passagens policiais) foi flagrado pelos policiais militares na Rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos, quando efetuava a entrega de 6 pedras de crack ao taxista, 32 anos. Com o indivíduo foi localizado em revista pessoal mais 106 pedras da mesma substância, dinheiro e dois aparelhos celulares.
O homem acusado por tráfico de drogas e o taxista foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo