A prisão dos acusados por tráfico ocorreu na noite desta sexta-feira (07), por volta das 19h, em uma residência localizada na rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Tancredo Neves.
Na casa, foi preso um homem, 26 anos, uma mulher, 20 anos, sendo ainda apreendido celulares, balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro, crack, cocaína e uma tesoura.
Já um Gol e uma motocicleta, veículo emplacados em Bento Gonçalves, foram apreendidos em uma lavagem na rua Agostinho Casagrande no mesmo Bairro. No baú da moto foi encontrado uma touca ninja, munição e duas armas, um revolver Calibre 38, uma garrucha do mesmo calibre e colder.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.
A operação foi desencadeada pela equipe de investigadores da 1° Delegacia de Polícia (1°DP), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP