Daiana Cestari, 20 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 17h30min, no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.
A jovem se envolveu em um acidente de trânsito pela parte da manhã na área central de Guaporé. A vítima não resistiu aos ferimentos causados pela colisão na Avenida Silvio Sanson, por volta das 7h, envolvendo o Fiat Uno Mille SX, placas IFS-3014, de Guaporé, e o Ford Focus SE, placas IWS-3920, de Porto Xavier.
A jovem era condutora do Uno que foi colhido na traseira pelo outro veículo. Os dois carros seguiam no sentido autódromo/centro.
Daiana, retirada de dentro do veículo inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, foi levada para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé.
Em estado grave de saúde e apresentando traumatismo craniano, ela foi transferida para o Hospital Tacchini onde passou por cirurgia. Durante toda a tarde a jovem lutou pela vida, foi então que a Casa de Saúde informou sua morte aos familiares que a acompanhavam.
O condutor do Focus Alexandre Bratz Gottardo, foi encaminhado para o Hospital de Guaporé, passou por exames médicos, ficou em observação por algumas horas, sendo liberado.
Daiana é a primeira vítima fatal do trânsito na zona urbana de Guaporé em 2017. Foi feito o translado do corpo da jovem ainda na noite desta quinta-feira para Guaporé, através de uma funerária do município.
A Delegacia de Polícia (DP) abrirá inquérito para apurar as causas do acidente.
Fonte: Rádio Aurora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado