Na noite da última sexta-feira, 31, por volta das 23h, na RS-404, em Rondinha, moradores de Bento Gonçalves foram assaltados quando estavam em uma excursão com destino ao Paraguai. O coletivo foi interceptado na rodovia por três homens, armados e encapuzados. Um deles estava com máscara do pânico e com uma pistola, outro com touca ninja e com um revólver, sendo o terceiro com uma espingarda.
O trio entrou no ônibus e seguiu juntamente com os demais passageiros. O quarto bandido estava em um carro preto e o motorista do ônibus relatou que era um Megane. Foram levados para estrada de chão onde foram assaltados e deixados dentro do porta-malas sendo levado documentos, mochila, dois celulares, cartão de crédito, chave de uma moto.
Duas vítimas, uma mulher de 34, e um homem de 26, eram moradores de Bento Gonçalves, conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia.
Fonte: Central de Jornalismo da difusora
Polícia Civil apresenta plataforma on-line para pedidos de medida protetiva e registro de ocorrência de violência doméstica
ADOLESCENTE MORRE APÓS SAÍDA DE PISTA NA RST-481, EM CRUZ ALTA
COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM FERIDO NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES