Em operação, a Brigada Militar de Farroupilha, realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros e agentes da Secretaria de Finanças do Município de Farroupilha, foram fiscalizados diversos bares e um Clube, onde, no local estava acontecendo um Baile Funk.
O Corpo de Bombeiros notificou três bares, os quais não possuíam PPCI e a Secretaria de Finanças notificou três por não possuírem Alvará para funcionamento. O Clube, onde estava acontecendo um baile funk, foi interditado por não possuir PPCI para esse tipo de evento e notificado por não apresentar Alvará. Por este motivo o evento foi encerrado a 1h30min do dia 19/03/2017. No interior do Clube havia em torno de 400 pessoas, sendo em sua maioria adolescentes.
Já na área central da cidade foi confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes e autuado um veículo por perturbação da tranquilidade (som alto), ambos em frente a um Bar.
Fonte: Brigada Militar
Estado alinha reforço nas medidas de enfrentamento à violência contra a mulher
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos