Após retorno das atividades de auxílio aos moradores de São Francisco de Paula, os alunos/bombeiros de Bento Gonçalves, retornaram às instruções curriculares, em Bento Gonçalves.
Nesta terça-feira (14) o dia foi de atividades no Rio das Antas, junto à estrutura do Capitano Brutus. Aulas de salvamento aquático, onde além de natação, conhecimento de embarcações, os alunos praticaram a condução de embarcações dos bombeiros de Bento Gonçalves e região.
As atividades além dos instrutores Major Sandro e Capitão Darlan, tiveram o auxílio do Sgt Morais e Sgt Maier, comandantes dos bombeiros de Veranópolis e Vacaria, respectivamente.
Nesta quarta-feira (15), os alunos bombeiros irão a Caxias do Sul no centro de treinamento da RGE, onde será ministrado a matéria sobre eletricidade. No final do mês em Nova Roma do Sul.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Divulgação
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia