No sábado esteve em Bento Bonçalves o deputado Pepe Vargas (PT-RS) que distribuiu na Via Del Vino um material informativo alusivo à Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer.
Para o deputado petista, as ações do governo acabam com os direitos dos trabalhadores. “Para uma pessoa se aposentar com salário integral ela terá que ter trabalhado desde dos 16 anos até os 65, sem ter ficar um dia sequer desempregada. O que o Governo propõem é um absurdo sem precedentes”.
Embora Temer tenha maioria no Congresso e no Senado, Pepe acredita que o cenário possa ser revertido se a população pressionar os políticos. “Sabemos que no próximo ano teremos eleições. Por isso é de grande importância que a população cobre o posicionamento dos seus deputados e senadores. Que vá aos vereadores e prefeitos e exija uma posição, pois isso também é pressão. Assim conseguiremos evitar que isso vá à votação com a urgência que o Governo quer e no ano que vem, por ser impopular, isso não será votado. É o momento de conscientizar e pressionar”, afirma.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado