A força-tarefa que a equipe da ExpoBento tem encampado para garantir o tradicional sucesso também na 27ª edição do encontro de negócios – que ocorre de 08 a 18 de junho, em Bento Gonçalves – conquistou mais um aliado importante. Dessa vez, os organizadores da maior feira multissetorial do Brasil estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo do Rio Grande do Sul apresentando novidades para o Secretário Tarcísio José Minetto.
A comitiva, composta pelo diretor-geral, Roger Bellé; diretor de comercialização, José Carlos Zortéa; e presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da feira, Laudir Miguel Piccoli, detalhou os oito projetos que integram a programação de atrações preparadas para a ExpoBento 2017.
Um dos destaques da pauta foi o espaço da Agroindústria – festival que reúne os sabores típicos do interior gaúcho. A iniciativa permite que os mais de 200 mil visitantes que circulam pelo Parque de Eventos de Bento Gonçalves durante os onze dias de feira apreciem deliciosas cucas, pães, queijos e muitos outros itens representativos da produção local em um só lugar. “Além de ser um atrativo muito apreciado pelo público, o espaço da Agroindústria na ExpoBento é um grande incentivo à economia de toda região, estimulando os produtores e gerando receita para famílias inteiras”, avalia Roger Bellé.
Ainda nesse segmento, a área reservada para as Vinícolas também contribui de forma relevante como fomento às atividades setoriais, colocando na vitrine as premiadas bebidas elaboradas por cantinas da Região da Uva e Vinho, oferecendo aos visitantes diversas possibilidades de degustação e compra.
“Há quase trinta anos, a ExpoBento cumpre um relevante papel social de estimulo e promoção do desenvolvimento econômico na área do comércio, serviços, agroindústria e turismo, bem como na geração de empregos e divisas para empreendedores de todo o Estado. Captar aliados e apoiadores que contribuam com esses projetos é uma forma inquestionável de ajudar, também, o avanço do Rio Grande do Sul”, aponta o presidente do CIC-BG, Laudir Miguel Piccoli.
Fonte: Exata Comunicação
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo