Os vereadores de Monte Belo do Sul aprovaram, em sessão ordinária. nesta terça-feira (08), todos os projetos de lei que estavam na pauta de votação.
As propostas aprovadas foram as seguintes:
Projeto de Lei Nº 001/2017 – Autoria: Legislativo – “Cria cargo em comissão de Assessor de Imprensa na Câmara Municipal de Vereadores”.
Projeto de Lei Nº 002/2017 – Autoria: Legislativo – Concede aos servidores da câmara municipal a revisão anual de vencimentos e dá outras providências, ou seja:
Art.1º- Fica o Poder Legislativo autorizado a conceder aos servidores do quadro geral da Câmara de Vereadores um reajuste de 5,38% (cinco inteiros e trinta e oito centésimos por cento) a título de revisão anual.
Art. 2º- As despesas decorrentes desta Lei correrão por conta de dotação próprias do orçamento vigente.
Art. 3º- Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação e seus efeitos retroagem ao dia 01/03/2017.
Projeto de Lei Nº 16/2017 – Autoria: Executivo – “ Autoriza o Poder executivo a alterar os padrões de vencimento dos cargos de Assessor Jurídico e Eletricista e dá outras providências”. Aprovado por 6 votos favoráveis e três contrários.
Projeto de Lei Nº 17/2017 – Autoria: Executivo – “Altera o artigo 3º da Lei Municipal 1061/2011 e dá outras providências”. Aprovado por 5 votos contra 4.
Projeto de Lei Nº 18/2017 – Autoria: Executivo – “Altera o anexo III da Lei Municipal 956/2009 e dá outras providências”
Projeto de Lei Nº 19/2017 – Autoria: Executivo – “Visa manter atualizada e valorizada a remuneração dos servidores municipais”
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Assessoria da Câmara de Monte Belo do Sul
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS