Policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial, (DECON), do Departamento Estadual de Investigações Criminais, DEIC, em ação conjunta com a Secretaria Estadual de Agricultura, efetuaram, na manhã desta terça-feira (07.03), cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Feliz.
Segundo o delegado Rafael Liedtke, a ação integrada dos órgãos públicos é decorrente do recebimento de diversas denúncias pela especializada, dando conta de eventual produção clandestina de mel pelo investigado naquele município, sem as devidas condições de higiene e inspeção sanitária prescritas em lei.
Durante a ação fiscalizatória, os agentes fiscais da Secretaria da Agricultura localizaram pequena quantidade de mel, entretanto, nenhuma irregularidade foi constatada. De acordo com o delegado Sander Cajal, a diligência faz parte das ações permanentes da Delegacia do Consumidor pelo interior do Estado, com objetivo de coibir a exposição ou a venda de produtos impróprios aos consumidores gaúchos.
Disque-denúncia 0800 510 2828 / WhatsApp e Telegram (51) 98418.7814
Fonte: Polícia Civil
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI