O documento tem a intenção de promover a integração e o alinhamento das partes interessadas, focando resultados de médio e longo prazo
Nesta segunda-feira, 02 de maio, os presidentes do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), Laudir Miguel Piccoli, do Sindilojas, Daniel Amadio, e da CDL- BG, Marcos Carbone, juntamente com a coordenadora do Projeto Viva Bento, Letícia Zanesco, entregaram ao prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e ao secretário de Turismo, Gilberto Durante, o Relatório do Planejamento Estratégico 2015/2025 do Projeto Viva Bento.
O relatório tem o objetivo de estabelecer e alinhar as estratégias a serem desenvolvidas pelo Viva Bento para 2015-2025, promovendo a integração e o alinhamento das partes interessadas, tendo como foco resultados de médio e longo prazo.
De acordo com Piccoli, o relatório é o resultado do trabalho em conjunto das entidades e o poder público. “Esse relatório, por sinal muito rico, apresenta as necessidades reais de cada setor”, ressaltou.
Letícia ressalta que a intenção é também formalizar a entrega do relatório a todas as secretarias municipais envolvidas no relatório para reforçar o compromisso e atingir os objetivos propostos.
O Projeto Viva Bento teve início em 2006, liderado pelo CIC/BG, e a primeira reunião de alinhamento foi realizada em 22 de setembro de 2014 e contou com a participação de representantes das entidades de Bento Gonçalves: Letícia Zanesco, do Viva Bento; Marcos Carbone, da CDL-BG; Daniel Amadio, do Sindilojas; Magda Cobalchini, do Ipurb; e Noel Turcatel, do Sebrae Serra Gaúcha. Rogério Valduga, Jamirton Benazzi e Plínio Mejolaro também integraram o projeto.
Os quatro workshops e todo o processo de planejamento estratégico foi realizado pela Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial.
Fonte: Conceitocom Brasil
Cooperativa Vinícola Garibaldi prospecta negócios em circuito intenso de feiras setoriais
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno