A Polícia Civil de Monte Belo do Sul cumpriu determinação da Justiça de Bento Gonçalves hoje pela tarde, de prisão temporária de um adulto de 49 anos, iniciais E.LB. investigado pelo delito de estupro de vulnerável.
A ocorrência e depoimentos realizados na Polícia Civil apontam que uma criança de 3 anos de idade foi abusada sexualmente com a mão pelo investigado, que era próximo dos responsáveis e tinha uma relação de confiança com estes e, consequentemente, com a criança. Após o ocorrido, os responsáveis notaram sangramento, a criança se queixou de dor, e ouviram da menina que o detido havia cometido o ato. O exame médico realizado ainda na mesma noite apontou lesão na parte interna do órgão sexual. Os fatos aconteceram em um sítio em linha Santa Bárbara, interior de Monte Belo do Sul, na noite de sábado, dia 11.
Segundo o delegado Hermes Reguse, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o investigado permanecerá preso temporariamente para instrução do procedimento, e à disposição da Justiça, considerando a gravidade dos fatos e para salvaguardar as demais partes envolvidas.
Fonte: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado