Na tarde desta quarta-feira (15), em barreira policial realizada pela Brigada Militar na rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves, o POE – Pelotão de Operações Especiais – tentou abordar um GM Corsa, placas de Farroupilha, quando o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.
Foi então que iniciou o acompanhamento na tentativa de abordagem. Pelo bairro Botafogo o condutor do Corsa efetuou diversas ultrapassagens perigosas, colocando em risco populares que por ali estavam.
Em determinado momento, a guarnição percebeu que havia uma criança no interior do carro, que começou a acenar para os Policiais. Já em Tamandaré, em Garibaldi, os policiais conseguiram efetuar a abordagem, momento em que a criança saiu do carro em direção aos PMs.
Após alguns minutos, depois de os Brigadianos conseguirem acalmar a vítima, a criança informou que seu padrinho fugiu e que ela pedia para ele parar. A menina de 9 anos ficou com os policiais até a chegada dos familiares.
Foi efetuado Termo Circunstanciado e o homem foi liberado, sendo a criança entregue para responsável. O veículo foi removido.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Brigada Militar
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS