A Secretaria Municipal do Meio Ambiente promoverá, na manhã desta quinta-feira (16), a retirada e o replantio de três árvores que estão localizadas na área em que será edificado o banheiro público da Praça Achyles Mincarone, no Bairro São Bento.
Serão transplantadas duas unidades de jerivás e uma de tarumã. Além disso, os técnicos estudam a possibilidade do remanejo de uma unidade de aroeira. Outra intervenção que será realizada pela equipe será a retirada de uma unidade de jerivá, pois esta se encontra comprometida, com uma abertura no cerne, que pode causar incidentes e prejuízos aos frequentadores da Praça.
Os trabalhos de retirada e transplante terão início por volta das 8h desta quinta. Desta forma, a equipe solicita a compreensão e a atenção da comunidade que costuma passar pelo local visando evitar acidentes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino