Em solenidade realizada na Churrascaria Braseiro, em Porto Alegre, no começo desta tarde, o senador Lasier Martins filiou-se oficialmente ao PSD (Partido Social Democrático ). O evento teve a presença do vice-governador José Paulo Dornelles Cairoli e do ministro Gilberto Kassab.
O senador havia pedido desfiliação do PDT em dezembro do ano passado, tendo como as principais razões a ameaça de expulsão do Diretório Nacional, por ter votado a favor do impeachment da ex-presidente da República Dilma Rousseff, e também por ter votado a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, que estabelece um limite para os gastos públicos.
O PSD ofereceu para o senador a vaga de titular da Comissão de Constituição e Justiça do Senado e o cargo de vice-líder neste ano e de líder em 2018.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
ExpoBento na Mesa oferece oficinas para todos os paladares