Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 20, no km 221,5 da BR-470, em Garibaldi, por volta das 16h, próximo do acesso a Garibaldina.
A colisão envolveu um veículo de passeio, Uno, com placas de Ijuí, e uma carreta. O carro pertencia a uma empresa de Recursos Humanos de Ijuí e haviam pessoas que chegavam na região para trabalhar na safra da uva.
Os nomes das vítimas até por volta das 18h45min desta sexta-feira não foram divulgados. Além dos óbitos, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. Um caroneiro do Uno e o motorista do caminhão.
Ambulâncias do SAMU, Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Bombeiros de Bento Gonçalves prestaram atendimento ao acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorou o trânsito e registrou o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Diego Franzen
Sabia que o quadro que deu início à festa religiosa mais antiga da Imigração Italiana está no Santuário Santo Antônio?
Dia Livre de Impostos mobiliza mais de 300 estabelecimentos em cerca de 15 cidades gaúchas
Jovem morre em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi