A Ceran formalizou um importante acordo com os municípios de Nova Roma do Sul e Nova Pádua, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento regional. Por meio do Termo de Cumprimento de Obrigações Pactuadas, será destinado o valor de R$ 1 milhão para a construção da ponte sobre o Rio das Antas e infraestrutura de acesso entre os dois municípios. A ponte era uma demanda antiga da comunidade e irá substituir a balsa que era usada para a travessia.
Essa iniciativa representa mais do que um investimento: é um passo para melhorar a mobilidade, fortalecer a integração regional e apoiar o crescimento das comunidades locais. O recurso será aplicado via fundo municipal, conforme previsto na Lei Municipal nº 1.653/2023, garantindo transparência e foco na execução da obra. A licitação para a construção da ponte foi publicada no dia 25 de setembro e a previsão de início das obras é no primeiro trimestre de 2026.
A Ceran reforça o seu compromisso com os munícipios do entorno das Usinas Hidrelétricas do Complexo Ceran, priorizando a segurança das pessoas e o bem-estar das comunidades.
Fonte e foto: Imprensa – Ceran
Criminosos encapuzados invadem estabelecimento e roubam trabalhador as margens da Ponte dos Arcos, em Bento
Aapecan Bento realiza no próximo domingo, 5, campanha ligada ao Outubro Rosa
Santa Tereza integra a Rota dos Capitéis – Caminhos da Imigração e Fé