Um homem de 45 anos, identificado como Adilsom Piccini, morreu prensado entre dois caminhões na tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 18h45min, no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da ERS-324 na altura do Km 246, em Casca.
A
Policiais do 2º Pelotão Rodoviário Estadual (PRE) foram os primeiros a chegar para o atendimento da ocorrência e, de imediato, acionaram o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No local, os bombeiros verificaram que Adilson apresentava graves lesões pelo corpo e não possuía mais sinais vitais. Ele havia sido esmagado entre os caminhões Ford 1622 e um Mercedes-Benz 1113, ambos são de sua propriedade. No momento da tragédia os veículos estavam sem condutores, o que reforça a hipótese de falha mecânica.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Casca foram comunicados e estiveram no local para a coleta de informações que serão fundamentais para apurar as circunstâncias da morte. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo foram acionados para realizar o levantamento de dados, imagens fotográficas e outros elementos que irão contribuir com o inquérito policial.
Fonte Rádio Aurora
Fotos: SCAB/Casca
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho
BRIGADA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO INTERIOR DE FARROUPILHA