BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS EM UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS, EM SERAFINA CORRÊA

Na noite desta quarta-feira, dia 10, por volta das 19h30min, a Brigada Militar, através de uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3º Esquadrão e apoio do 5º Pelotão, prendeu uma jovem de 28 anos e seu irmão de 25 anos por tráfico de drogas, no momento que entregavam cocaína para um homem de 35 anos, no bairro Rosário, em Serafina Corrêa.
Os policiais militares no desenvolvimento da Operação Cerco Fechado, avistaram a dupla alcançar um invólucro (9,4 gramas) de cocaína para um homem . Foi realizada a abordagem e a prisão.
Em maiores diligências, na casa dos irmãos, foram localizadas 04 porções de cocaína (164,5 gramas) ainda não fracionadas e 02 porções de maconha (103,4 gramas). Três telefones celulares e uma câmera speed também foram apreendidos.
Na Delegacia de Polícia de Marau, a mulher e seu irmão foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da justiça. O outro homem foi liberado após prestar depoimento, respondendo pelo crime em liberdade.
Fonte/foto Comunicação Social do 3º RPMon