IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES

Foi identificado como Antônio Adriano Vieira, 36 anos, o homem morto por diversos disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 26, por volta das 6h45min, na rua Hermínio Gabbardo Dalponte, em frente ao residencial Granvillage, bairro São João, em Bento Gonçalves.
Segundo informações apuradas no local, a vítima de homicídio foi surpreendida quando estava em via pública sentada no banco do motorista de uma Frontier, placas de Bento Gonçalves, e que o atirador estaria em veículo com teto solar e efetuado os disparos em sua direção.
Foi acionada a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento ao baleado. Chegando no local, foi constatado o óbito do homem.
A cena do crime foi isolada para os procedimentos legais cabíveis através do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. Várias cápsulas foram localizadas espalhadas nas proximidades da ação criminosa.
Vieira era natural de Nonoai e tinha antecedentes por homicídio doloso.
Bento Gonçalves registra 20 crimes violentos contra a vida no ano de 2025.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora 890 AM e 97.3 FM
FONTE: INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA BRIGADA MILITAR
Segundo a Brigada Militar, Conforme verificado no sistema Consultas Integradas da Secretaria de Segurança Pública, consta em desfavor da vítima indiciamento pelo crime de homicídio doloso. Ressalta-se que a reclassificação do delito configura ato processual, não produzindo efeito modificativo quanto ao registro dos antecedentes criminais, que permanecem inalterados.