Na noite desta sexta-feira (15/8), um homem embriagado atropelou duas pessoas no centro de Veranópolis. O condutor do veículo, homem de 48 anos foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool, acima do limite legal.
As vítimas, uma mulher de 41 anos e um homem de 29 anos, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, onde permanecem internadas.
Diante dos fatos, o veículo foi removido ao guincho credenciado, e o homem preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos.
A Brigada Militar registrou a ocorrência de trânsito com lesões.
Comunicação Social do 3º BPAT
Documentário “I Semana do Município de Bento Gonçalves” abre a Semana do Patrimônio
Artistas contemplados pelo Edital Circularte ganham destaque na programação do Sesc Hip Hop, em Bento
Segunda audiência pública do PLAN-VALE será no dia 26 em Bento