DOIS ACIDENTES CAUSAM QUATRO MORTES NA BR 116, NO VALE DO SINOS

Ocorrências aconteceram em São Leopoldo e em Sapucaia do Sul na madrugada desta quarta-feira, dia 13, que deixou quatro pessoas mortas na BR-116.
O primeiro acidente, que causou três mortes, aconteceu no quilômetro 247, em São Leopoldo, por volta das 4h no sentido interior-capital. Outros dois ocupantes ficaram feridos. Um carro em alta velocidade colidiu contra a mureta central, na altura da Avenida João Corrêa.
Quase no mesmo instante, um homem morreu em um acidente envolvendo dois caminhões no trecho de Sapucaia do Sul da BR-116, próximo ao zoológico.
Conforme informações preliminares, o condutor de um dos veículos perdeu o controle e bateu na traseira do outro caminhão que estava parado às margens da rodovia, no sentido capital-interior. A vítima era o passageiro do caminhão que colidiu.
Devido ao atendimento das ocorrências, há muito congestionamento na rodovia nesta manhã.
A identificação das vítimas não foi divulgada pelas autoridades.
Fonte: abc+
error: Conteúdo Protegido