BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS COM ARMA DE FOGO, EM SERAFINA CORRÊA

A Brigada Militar, por meio da equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3º Esquadrão e com apoio da guarnição do 5º Pelotão de Serafina Corrêa, prendeu dois homens por porte irregular de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, dia 30, no bairro Rosário.
Durante a ação, os policiais militares abordaram dois indivíduos, um de 26 anos com extenso histórico criminal — incluindo passagens por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, furto e roubo a residência — e outro de 19 anos que conduzia uma motocicleta Honda Twister preta.
Com a dupla, os militares localizaram um revólver calibre .38, marca Taurus, com cano de três polegadas e numeração suprimida, mais cinco municções do mesmo calibre. O homem de 26 anos já havia sido flagrado na noite anterior com 10 porções de maconha, totalizando 73 gramas.
De acordo com as informações preliminares, a arma apreendida seria utilizada por um grupo criminoso em um possível homicídio contra rivais.
Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social do 3º RPMon
error: Conteúdo Protegido