A Brigada Militar, por meio da equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3º Esquadrão e com apoio da guarnição do 5º Pelotão de Serafina Corrêa, prendeu dois homens por porte irregular de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, dia 30, no bairro Rosário.
Durante a ação, os policiais militares abordaram dois indivíduos, um de 26 anos com extenso histórico criminal — incluindo passagens por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, furto e roubo a residência — e outro de 19 anos que conduzia uma motocicleta Honda Twister preta.
Com a dupla, os militares localizaram um revólver calibre .38, marca Taurus, com cano de três polegadas e numeração suprimida, mais cinco municções do mesmo calibre. O homem de 26 anos já havia sido flagrado na noite anterior com 10 porções de maconha, totalizando 73 gramas.
De acordo com as informações preliminares, a arma apreendida seria utilizada por um grupo criminoso em um possível homicídio contra rivais.
Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social do 3º RPMon
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento