Documento foi enviado a representantes políticos em Brasília
Atenta aos movimentos que afrontam os princípios da Constituição Federal, contrariam os valores democráticos e comprometem a imparcialidade no exercício dos direitos e deveres dos cidadãos, a Federação Varejista do Rio Grande do Sul formalizou o envio de um manifesto aos parlamentares gaúchos nesta sexta-feira. Ao todo, 31 deputados federais e três senadores receberam o documento.
O documento, direcionado aos representantes políticos, configura-se como ato de apoio “pela luta em defesa da Constituição Federal, da democracia e dos direitos e deveres de todos os brasileiros”. No manifesto, a entidade afirma que, em tempos de muitos desafios, é preciso que se mantenha a união. “A Federação Varejista do RS vem manifestar seu total apoio aos deputados federais e senadores, na luta pela defesa dos direitos e deveres dos cidadãos brasileiros, pela soberania da Constituição Federal e democracia, pois foram eleitos pelo povo gaúcho para nos representar nesta honrada Instituição, Câmara Federal e Senado Federal, com o objetivo de fazer o melhor possível pelo povo que representam”, diz o documento.
A carta manifesta, ainda, o desejo da entidade de estar ao lado dos parlamentares “em um momento que vemos o desequilíbrio entre os poderes”, e reforça a necessidade de que haja “mais respeito e observância às decisões da CASA DO POVO, a VOZ DO POVO”.
Confira no anexo o documento, assinado pelo presidente Ivonei Pioner, com o apoio de sua diretoria.
Casa Madre Teresa da Catedral de Caxias entrega casa para família em situação de vulnerabilidade
Governo divulga nova relação de contemplados na segunda fase do programa MEI RS Calamidades
Governo divulga lista dos contemplados com a CNH Social