Na noite deste sábado (19/7), uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 49 anos por porte legal de arma de fogo e falsidade ideológica no bairro Triangulo, em Carlos Barbosa.
.
A equipe durante execução da operação Cerco Fechado, em barreira policial, quando ao emanar a ordem de parada não foi atendida pelo condutor de um VW/GOL que empreendeu fuga.
.
Após o acompanhamento o homem parou o veículo, sendo localizado em seu interior um revólver calibre .38 com seis munições, um aparelho de choque, uma carteira nacional de vigilante, uma carteira funcional da polícia penal, um certificado de posse de arma de fogo e R$ 1.204,00 em espécie. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem não possuía porte nem registro da arma.
.
Diante dos fatos, o veículo foi removido ao guincho credenciado, e o homem foi conduzido juntamente com o material apreendido, à DPPA para o registro da ocorrência.
.
Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT

ERS-118 terá interdição temporária na alça de acesso à BR-290 na quarta-feira (23)
Cáritas Diocesana e Cáritas Cristo Operário se unem e entregam casa para família em vulnerabilidade social
Assembleia da Consulta Popular 2025/2026 é realizada