Na tarde desta segunda-feira, dia 14, por volta das 14h30min, um homem, identidade não informada, sofreu uma queda de uma escada e perfurou uma das pernas enquanto realizava pintura em sua residência localizada na rua Humaitá, bairro Progresso, em Bento Gonçalves
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente doméstico.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem com a perna transfixada, ficando preso e suspenso pelo membro inferior no portão de ferro. A guarnição realizou o corte da estrutura, efetuando a liberação segura da vítima.
Em seguida, foram realizados curativos na perna e na cabeça (que também possuía ferimento), além da estabilização do metal.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida pela equipe de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital Tacchini.
Fonte/foto: Assessoria de Comunicação Social da 3ªCiaBM
Homem morre após sofrer descarga elétrica no bairro Borgo, em Bento
Recesso escolar inicia no dia 21 de julho
Prefeitura realiza homenagem aos destaques da OBMEP