A mãe, de 23 anos, segue internada no hospital
A Polícia Civil de Vacaria confirmou a morte de uma família após um acidente registrado na manhã deste domingo (6), em Ipê. O sinistro envolveu uma carreta. No veículo estavam quatro pessoas, sendo dois adultos e dois bebês. O pai e os dois filhos não resistiram e morreram. A mãe foi encaminhada ao hospital com ferimentos.
De acordo com o Polícia Civil, a carreta estava carregada com peças metálicas e tombou na altura do km 135, numa curva. A cabine ficou prensada no barranco, deixando as vítimas presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foram acionados, mas os tripulantes não resistiram e entraram em óbito.
As três vítimas já foram identificadas, mas os nomes não foram revelados pela polícia até o momento. O pai, tinha 26 anos. Já os filhos, tinham 1 ano e 11 meses; e o outro tinha apenas 7 meses de vida. A mãe, de 23 anos, foi encaminhada ao Hospital São
João Bosco de Antônio Prado e não corre risco de morte.
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e o Grupo Rodoviário da Brigada Militar isolaram a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipê.
Fonte: Rádio Solaris
Fotos: Polícia Civil
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS