Com o objetivo de qualificar o trabalho no interior, a Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura adquiriu novos equipamentos que vão auxiliar nos serviços de zeladoria dos serviços. Foram adquiridas novas roçadeiras e sopradores, que são mais econômicos e ergonômicos. O modelo da roçadeira é da marca Stihl F5 221 e do soprador é BR 600, da mesma marca.
O investimento nos equipamentos é necessário para o cuidado para as praças, estradas e ruas do interior, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para a comunidade local e turistas, como fala o secretário Luis Carlos De Mari.
“Representa um avanço no trabalho de zeladoria e de prevenção, do dia a dia, na promoção de um trabalho contínuo, eficiente e com resolutividade para o patrimônio paisagístico de nosso interior. São instrumentos de trabalho modernos para as roçadas e limpeza que asseguram a conservação da identidade histórica e cultural. Dessa forma, valorizamos o morador local e o seu pertencimento, e o turista, que vem conhecer a nossa região”, destaca Luis.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura
PG
QUERO-QUERO CELEBRA 58 ANOS COM TODOS OS ITENS EM ATÉ 15 X SEM JUROS E 20% DE DESCONTO
Brigada Militar apreende menor por porte ilegal de arma de fogo no Vila Nova, em Bento Gonçalves
Farrapos visita o Pasteur-SP pela segunda rodada do Hexagonal do Super 12