A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu um homem suspeito de roubar um celular utilizando um estilete na Travessa Bagé com a Avenida Osvaldo Aranha. O incidente ocorreu após o Centro de Operações (CIOp) despachar uma viatura para o local.
De posse de imagens de segurança e da direção da fuga, os agentes localizaram o indivíduo a poucas quadras do roubo, na rua 10 de Novembro, bairro Cidade Alta.
Mesmo após ser informado de seus direitos constitucionais, o homem confessou o crime e indicou que o celular e o estilete estavam em sua mala. Os objetos foram encontrados e reconhecidos pela vítima.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte/foto: SEMSEG
UCS divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2025
Livro conta história dos 50 anos do Sindilojas Bento
6ª Rústica Sesc/Caitá em Bento será realizada em setembro com provas para adultos e crianças