Nesta terça-feira (03), o Vice-prefeito Amarildo Lucatelli e o secretário de Turismo Henrique Nuncio integraram a comitiva de divulgação da Expobento e Fenavinho em Porto Alegre. Feira e festa têm início no dia 12 de junho na Fundaparque. O presidente do CIC também acompanhou o grupo.
Entre as agendas o secretário-chefe da Casa Civil Artur Lemos, secretário de Desenvolvimento Ernani Polo, de Agricultura Edivilson Brun, Deputado Estadual Guilherme Pasin e o Deputado Rodrigo Lorenzoni. Além da presidência da Corsan Aegea.
O vice-prefeito destaca a importância de “divulgar os eventos que atraem visitantes para a cidade e movimentam a economia, mostrando nossa vocação para realização de eventos e evidenciando a vitivinicultura”, disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos Divulgação
Mostra “In-Visível” está em exposição no Tubuna – Cultura Gastronômica até 31 de outubro em Bento
Copa Bento de Laço ocorre neste fim de semana na ABCTG
Bento Gonçalves recebe UCS Talk Profissões e do UCS Comunidade em setembro