Secretaria de Turismo marca presença na Feira BNT Mercosul

A Secretaria de Turismo (Semtur) marcou presença, nos dias 30 e 31 de maio, na BNT Mercosul, em Balneário Camboriú, um dos maiores eventos de promoção do turismo no Brasil. Com foco em negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, a BNT Mercosul fortalece a troca de experiências e impulsiona o desenvolvimento do setor turístico.

Durante os dois dias de programação, foram apresentados os principais roteiros e atrativos de Bento Gonçalves, com destaque para o enoturismo, a cultura italiana, a gastronomia local e os eventos que movimentam a cidade ao longo do ano. A participação reforçou o posicionamento do município como um dos destinos mais desejados do Brasil, especialmente entre os visitantes do Mercosul.

A presença na BNT Mercosul também proporcionou a realização de conexões estratégicas com operadoras, agências e profissionais do trade, ampliando as oportunidades de promoção de Bento em mercados prioritários. A ação integra o calendário de divulgação do destino em eventos nacionais e internacionais, promovendo o turismo como vetor de desenvolvimento econômico e geração de emprego na região.

 

error: Conteúdo Protegido