Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva no Distrito de Ana Rech, em apoio à Delegacia de Polícia de Nova Prata, sendo preso um homem de 26 anos por envolvido em crime de homicídio, praticado em Nova Prata, em 8 de novembro de 2020.
Conforme os dados da Delegacia de Polícia de Nova Prata, o preso em comunhão de esforços com outras pessoas, agrediu violentamente Arlindo Elias Pagnoncelli, conhecido como Zinho, o qual, embora tenha sido socorrido ao hospital São João Batista, não conseguiu se recuperar plenamente e acabou falecendo menos de duas semanas.
A investigação conduzida pela Polícia Civil culminou com a identificação e indiciamento de 13 (treze) pessoas envolvidas no crime, sendo que parte desses suspeitos acabaram presos preventivamente ainda naquele ano.
O foragido foi encaminhado à DRACO para formalização dos procedimentos e posteriormente conduzido ao Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro