Na manhã desta terça-feira, dia 20, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, realizou uma operação na cidade de Protásio Alves com o objetivo de investigar um suspeito envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, registrada sob a Lei Maria da Penha.
Na última segunda-feira, a vítima procurou a Polícia Civil e relatou sofrer agressões físicas e verbais do agressor, além de ser reiteradamente perseguida por ele em locais públicos, o que vinha lhe restringindo a liberdade e lhe causando sofrimento psicológico.
Durante a ação, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo do tipo Garrucha, juntamente com munições recarregadas artesanalmente, além de outras munições deflagradas. O suspeito não se encontrava em casa no momento da diligência, e segue sendo procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil reforça o compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança das mulheres, colocando-se à disposição da população para atender e investigar denúncias relacionadas a qualquer tipo de violência.
Fonte e Foto: Delegacia de Polícia de Nova Prata
150 Anos da Imigração Italiana são celebrados no Barracão
Empresário de Bento, vítima de acidente na RSC-287, segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves