No sábado (07), por volta das 18h30min, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por porte ilegal de arma e direção perigosa. As prisões aconteceram na BR 386, em Montenegro.
A PRF realizava fiscalização e operação de combate ao crime no km 419 da rodovia, quando tentou abordar o condutor de um VW Gol de Triunfo. O motorista não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga. Ele transitou em alta velocidade em ruas de chão batido por cerca de dois quilômetros, acabando por entrar em uma rua sem saída.
Logo depois, os dois ocupantes do veículo ainda tentaram fugir a pé para o mato, porém foram detidos pelos policias, os quais realizavam o acompanhamento do automóvel.
Em consulta aos sistemas, os agentes constataram que o condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido há dois anos. Ao revistar o interior do Gol, os policiais localizaram uma carabina calibre 22LR escondida sob o banco traseiro, além de sete munições do mesmo calibre no console.
O condutor, de 24 anos, e o passageiro, de 18, foram encaminhados à polícia judiciária de Montenegro, e deverão responder por porte ilegal de arma. O motorista responderá também por direção perigosa.
Fonte: PRF
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES