Presidente da Câmara participa de comitiva para divulgação de ExpoBento e Fenavinho em Brasília

Entre a quarta e quinta-feira, 23 e 24 de abril, uma comitiva de Bento Gonçalves, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Anderson Zanella, esteve em Brasília (Distrito Federal) para promover a 33ª ExpoBento e a 20ª Fenavinho.
Na ocasião, o presidente do Legislativo também participou de reuniões na busca por recursos para a saúde do município.

Na quarta-feira, a turma visitou a Câmara dos Deputados. Pela manhã, houve a entrega de convites para deputados federais e senadores gaúchos. Nesta quinta, os compromissos foram na Apex Brasil e na Caixa Econômica Federal.

“É com grande orgulho que divulgamos a importância da ExpoBento e da Fenavinho para nossa cidade. Esses eventos celebram não apenas a força da nossa economia e do empreendedorismo local, mas também enaltecem a cultura, a tradição e o espírito acolhedor do povo de Bento Gonçalves”, afirma Zanella.

Além do presidente da Zanella, integraram a comitiva o deputado estadual Guilherme Pasin, o vice-prefeito Amarildo Lucatelli, o diretor da ExpoBento, César Anderle, o coordenador da Fenavinho, Alexandre Miolo, o secretário de Turismo de Bento, Henrique Nuncio, as soberanas da festa, a imperatriz do vinho Laura Strozak e as damas de honra Graziele Miszevski e Yasmin Barbacovi, e Caroline Basso, executiva do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG).

A 33ª ExpoBento e a 20ª Fenavinho ocorrem de 12 a 22 de junho, no Parque de Eventos, reunindo mais de 450 expositores e mais de 100 shows e atrações artísticas.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores

PG

error: Conteúdo Protegido